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segunda-feira, 9 de março de 2009

Qualidade do Atendimento.

Temos que oferecer um atendimento que vá ao encontro das necessidades e desejos dos clientes. O atendimento está ao alcance de todos. Por coincidência, principalmente as empresas menores podem se aproximar mais de seus consumidores, entendê-los e oferecer um servico que encante. Quantas vezes você abriu mão de preco menor por um servico melhor? Ou preferiu ser atendido por um determinado profissional devido à confianca que ele inspirava, mesmo pagando mais por isso? Portanto, como fazer para oferecer um atendimento que represente diferencial competitivo perante a concorrência?
Primeiramente, invista mais em recrutamento e selecao de suas equipes. Traga para sua empresa pessoas que acreditam e queiram oferecer atendimento diferenciado aos clientes. Indivíduos que gostem de gente, dinheiro e sorria bastante. Bons candidatos são difíceis de encontrar? Não! Na verdade, são difíceis de se encontrar rapidamente. Portanto, invista em tempo e planejamento a fim de realizar essas atividade com mais eficiência. Afinal, o que comeca mal, possui poucas chances de terminar bem.

Fonte: Revista VENDAMAIS

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