Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de março de 2009

Os segredos das METAS e OBJETIVOS.

O segredo é utilizar uma ferramenta simples, um plano de acão que determine o que se espera de cada vendedor e como ele deve colocar aquilo em prática
Assim, não se trata de dar ao profissional de vendas a opcão de fazer ou não, e sim a chance de ele poder escolher como fazer e realizar aquela venda ou prospeccão. O colaborador, com auxílio do á gerente, deve tracar seu plano de acão e utilizá-lo para garantir seu sucesso na frente do cliente.
O grande desafio do gerente não é medir se o profissional vendeu ou não , mas se ele seguiu ou não o plano de acão. Lembre-se de que nem toda venda é boa. Ela pode ser feita com prejuízo ou lucratividade baixíssima ou de uma forma que o cliente não queira mais ver ninguém da empresa novamente.
Uma correta execucão gera uma venda de qualidade, que é o início de um processo de fidelizacão do cliente.

Fonte: Revista VENDAMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário